PM faz prisões em dois bairros

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO 

A Polícia Militar do Amapá prendeu acusados de tráfico de drogas em dois bairros de Macapá na noite desta segunda-feira, 4. Num dos casos, no Bairro do Congós, na Zona Sul, três pessoas da mesma família foram conduzidas ao Ciosp do Pacoval.

A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) por volta das 20h. Carlinhos de Oliveira Gemaque Júnior, de 28 anos, o “Maconha”; Emanuel Richards Rodrigues Gemaque, 20, e Francilene Ferreira Rodrigues Gemaque, 44 anos, foram apontados por uma ligação ao Disk Denúncia do BRPM.

A denúncia afirmava que Carlinhos e os irmãos estariam vendendo  drogas na passarela Eddit Penafort, uma área de pontes no Congós. Os suspeitos foram abordados e em consulta ao sistema de segurança pública foi encontrado um mandato de prisão contra Carlinhos. No momento da abordagem, um cidadão apareceu afirmando que tinha sido vítima dele em um assalto.

Material encontrado com os irmãos. Fotos: Olho de Boto

Material encontrado com os irmãos. Fotos: Olho de Boto

Além de Carlinhos, Richards Gemaque também responde a processo por tráfico de drogas. Com todos eles foram encontradas porções de maconha e dinheiro.

Francilene também foi conduzida ao Ciosp do Pacoval. Ela possui autorização para visitar detentos do Iapen.

No Jardim Felicidade II, uma guarnição da PM foi checar a denúncia de que havia um elemento vendendo drogas na praça do bairro.

Sacola que o acusado tentou se desfazer

Sacola que o acusado tentou se desfazer

Segundo a PM, o suspeito tentou fugir e se desfazer de uma sacola quando avistou a viatura, mas foi perseguido  interceptado. Na revista pessoal os policiais encontraram munição calibre 22 e na sacola havia 33 de maconha de 10 de crack.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!