Prefeitura lança edital para cadastro reserva do conjunto São José

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A prefeitura de Macapá lançou na tarde desta segunda-feira, 25, o edital para o preenchimento de cadastro de reserva do Residencial São José. A seleção será feita por meio de sorteio através da Loteria Federal na quarta-feira, 27, conforme definiu a Caixa Econômica Federal.

“Esse sorteio é para o cadastro reserva do residencial São José, para aquelas pessoas que participaram de todo o processo de seleção, do grupo dos gerais, que não foram sorteadas, tendo uma nova chance. Só vamos utilizar se houver necessidade de preenchimento”, explicou a coordenadora do Comitê Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida no Município, Mônica Dias.

A coordenadora esclareceu que o edital estabelece os procedimentos somente para o sorteio e seleção de candidatos do cadastro geral, com vistas a ocupar uma das 760 vagas de cadastro reserva referentes ao conjunto São José, ou seja, inscritos cujo nome consta na lista publicada no site da prefeitura no dia 11 de maio de 2015, bem como aqueles que tiveram seus recursos deferidos em 23 de maio de 2015.

Segundo a coordenadora, muitas pessoas são eliminadas nesta fase final do processo e uma lista extra tem que estar pronta.

Os integrantes do cadastro de reserva que não forem contemplados no número de unidades disponíveis no empreendimento, retornarão para o Cadastro Habitacional do Município de Macapá. O edital para este sorteio pode ser acessado no site www.macapa.ap.gov.br.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!