Selecionados no SiSU devem se matricular até terça-feira, 26

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem se matricular nos cursos superiores do Instituto Federal do Amapá (Ifap) até esta terça-feira, 26, no Registro Escolar do respectivo campus onde concorreu à vaga.

No campus Macapá, os cursos são licenciatura em informática, licenciatura em química, tecnólogo em construção de edifícios, tecnólogo em redes de computadores e tecnólogo em alimentos. No campus Laranjal do Jari, as vagas são para licenciatura em ciências biológicas e tecnologia em gestão ambiental. A lista de selecionados está disponível na página do SiSU.

Para realizar a matrícula, os estudantes devem apresentar os documentos exigidos no edital de seleção dos cursos do Ifap.

Caso o candidato selecionado na chamada regular não se matricule no prazo, perderá a vaga que será remanejada para a lista de espera do SiSU. Os candidatos interessados em participar da lista de espera dos cursos do Ifap podem se inscrever até sexta-feira, 29, na página do SiSU. A partir do dia 4 de fevereiro, o Ifap fará a convocação dos candidatos em lista de espera.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!