Suspeito larga televisor, tenta atirar e morre nas Pedrinhas

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um suspeito de furto morreu no início da manhã desta quarta-feira, 20, durante uma intervenção de policiais do 1º Batalhão da PM na Vila dos Oliveiras, no Bairro das Pedrinhas, Zona Sul de Macapá. Ele carregava uma televisão, tentou fugir e atirar contra os policiais, mas a arma falhou.

A equipe informou que estava em patrulhamento normal por volta das 4h30min quando avistou um homem carregando um televisor de 32 polegadas. Ele estava em uma bicicleta. Os policiais deram ordem para que parasse, mas o suspeito não teria atendido.

Arma, televisor e a bicicleta usada pelo suspeito. Fotos: Olho de Boto

Arma, televisor e a bicicleta usada pelo suspeito. Fotos: Olho de Boto

“Ele largou a televisão e correu para dentro de uma área de mata e fomos atrás. De repente ele, mesmo correndo, puxou uma arma da cintura e atirou contra a guarnição, mas a arma negou fogo duas vezes. A equipe revidou”, informou um oficial que estava na operação.

O suspeito foi socorrido na viatura do 1º BPM e levado até o Hospital de Emergência (HE) onde acabou não resistindo aos ferimentos no abdômen.

Até o início desta manhã ele ainda não havia sido identificado, mas aparenta ter 27 anos. O dono da televisão ainda não foi localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!