Vem aí o Grito Rock 2016

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Todos os anos diversas bandas se reúnem para participar de um dos maiores eventos de música do Amapá, o Grito Rock. As edições acontecem no período do carnaval. No total, serão 15 bandas que vão se apresentar em Macapá e Santana.

O Grito Rock é um projeto realizado em rede e executado concomitantemente em diversas cidades do mundo. Anualmente, o festival acontece durante o período do carnaval brasileiro e se apresenta como uma opção complementar aos tradicionais festejos. Em 2016, acontece oficialmente de 5 de fevereiro e 27 de março.

Após as inscrições 15 bandas serão selecionadas por quatro curadores. Fotos: Divulgação

Após as inscrições, 15 bandas serão selecionadas por quatro curadores. Fotos: Divulgação

As banda e os artistas podem se inscrever por meio do link: http://tnb.art.br/oportunidades/grito-rock-2016-evento-mae/grito-rock-2016-macapa-ap/ até quarta-feira, 20. As inscrições serão analisadas por quatro curadores que farão a escolha dos grupos que subirão ao palco.

“O festival tem o objetivo de fazer conexão de bandas locais com o restante do país, não só com o show, mas com plataformas que possibilitem a divulgação das músicas. O festival também abre inscrições para apresentações nacionais. Às vezes tem bandas que querem vir para a Amazônia, mas não têm condições.  Eles investem em passagem e a gente dá conta do resto. O Grito do Rock é conhecido mundialmente como plataforma de conexão não só de música, mas de cultura livre”, explica um dos organizadores do evento, Otto Ramos.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.