Vem aí o Grito Rock 2016

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Todos os anos diversas bandas se reúnem para participar de um dos maiores eventos de música do Amapá, o Grito Rock. As edições acontecem no período do carnaval. No total, serão 15 bandas que vão se apresentar em Macapá e Santana.

O Grito Rock é um projeto realizado em rede e executado concomitantemente em diversas cidades do mundo. Anualmente, o festival acontece durante o período do carnaval brasileiro e se apresenta como uma opção complementar aos tradicionais festejos. Em 2016, acontece oficialmente de 5 de fevereiro e 27 de março.

Após as inscrições 15 bandas serão selecionadas por quatro curadores. Fotos: Divulgação

Após as inscrições, 15 bandas serão selecionadas por quatro curadores. Fotos: Divulgação

As banda e os artistas podem se inscrever por meio do link: http://tnb.art.br/oportunidades/grito-rock-2016-evento-mae/grito-rock-2016-macapa-ap/ até quarta-feira, 20. As inscrições serão analisadas por quatro curadores que farão a escolha dos grupos que subirão ao palco.

“O festival tem o objetivo de fazer conexão de bandas locais com o restante do país, não só com o show, mas com plataformas que possibilitem a divulgação das músicas. O festival também abre inscrições para apresentações nacionais. Às vezes tem bandas que querem vir para a Amazônia, mas não têm condições.  Eles investem em passagem e a gente dá conta do resto. O Grito do Rock é conhecido mundialmente como plataforma de conexão não só de música, mas de cultura livre”, explica um dos organizadores do evento, Otto Ramos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!