Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois vídeos de circuito de segurança de uma panificadora no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, mostram a serenidade com que um criminoso assalta o local com uma pistola na cintura.

O assalto ocorreu no Bairro Provedor, em frente ao Fórum de Santana, na última quarta-feira, 6, por volta das 11h.Um dos vídeos mostra o bandido chegando em uma bicicleta. Com muita tranquilidade, ele baixa o descanso da bike e estaciona na porta da panificadora. Ele entra segurando o bolso de trás da bermuda como se fosse puxar a carteira.

Dentro da padaria ele escolhe um produto e se dirige ao caixa como se fosse um cliente para pagar. A funcionária só percebe que se trata de um assalto quando ele puxa a pistola da cintura e guarda de novo. Não fica claro se a arma é de verdade.

A funcionária esvazia o caixa e o bandido, sem máscara, sai caminhando do estabelecimento e com a mesma tranquilidade pega a bicicleta e desaparece.

A funcionária passa mal, começa a chorar e é confortada por colegas de trabalho. Até agora a Polícia Militar não encontrou o bandido.

Compartilhamentos