Vítima serve água antes de morrer

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi assassinado a tiros e facadas na Baixada do Ambrósio, na Área Portuária do município de Santana na noite desta segunda-feira, 11. Segundo a polícia, ele estava servindo água para os criminosos quando foi morto. O pedido, na verdade, fazia parte de uma armadilha.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h, dois homens chegaram à residência de Kaiomir Rodrigues Neto, o “Kaio”, de 26 anos, na Passagem Shalom, e  pediram água. Kaio estava na frente da casa e entrou para atender ao pedido. Quando voltou com a garrafa e os copos, ele foi recebido a tiros e golpes de faca.  Um dos tiros acertou a nuca.  

Kaio foi surpreendido pelos criminosos quando retornou com a água que eles pediram. Foto: reprodução Facebook

Kaio foi surpreendido pelos criminosos quando retornou com a água que eles pediram. Foto: reprodução Facebook

Uma testemunha contou à polícia que os dois criminosos chegaram e fugiram em uma bicicleta, mas depois se separaram. Um correu para um lugar chamado “Baixão” e outro pelo “Canal da Sousa Mar”.

Até agora ninguém foi preso. Kaio foi levado para o Hospital de Emergência de Santana, mas já chegou morto.

A polícia acredita em acerto de contas como motivação do crime. Testemunhas afirmaram que Kaio costumava traficar na Área Portuária e teria se metido em uma confusão no ano passado onde um homem acabou sendo assassinado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!