Waldez inicia mudanças no primeiro escalão

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Iniciando o segundo ano do seu governo, tendo como justificativa a oxigenação da máquina administrativa e estratégias para futuras ações políticas, o governador do Estado Waldez Góes (PDT) fez as primeiras modificações na sua equipe de governo. No lugar de Odival Monterrozo, na Secretaria de Transporte do Amapá (Setrap), ele escalou Jorge Amanajás (PPS). Para ocupar a vaga de Gilvan Borges (PMDB), que deixou o cargo de representante do Estado em Brasília, convocou Waldermilson Azevedo.

A solenidade aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira, 7, no auditório do Palácio do Setentrião. Na oportunidade, o governador ressaltou a importância das mudanças para as ações políticas e administrativas.

A solenidade de posse aconteceu no Palácio do Setentrião. Fotos: André Silva

A solenidade de posse aconteceu no Palácio do Setentrião. Fotos: André Silva

“É normal de todo governo, como estratégia política, fazer esse tipo de mudança. E natural que tenhamos momentos para adequar a equipe não só no cenário técnico, mas político também. Gilvan colocou seu nome a disposição para que no futuro possamos tomar decisões políticas para o benefício do Estado como um todo”, disse o governador.

Jorge Amanajás é ex-deputado estadual eleito em 1998 e reeleito em 2002 e 2006. Em 2015, convidado por Waldez, assumiu na secretaria de Estado de Relações Institucionais.

Wandemilson de Jesus Gârces de Azevedo, que assume a pasta da Representação do Estado em Brasília é servidor público  graduado em direito. Ele já foi chefe de gestão da Companhia Docas de Santana, entre outros cargos. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!