Cães participarão de concurso de fantasias

Além do concurso, haverá uma feira de adoção de animais. Evento pretende arrecadar fundos para manutenção de abrigo de animais
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O carnaval também está contagiando os criadores de cães de Macapá. Neste domingo, 7, eles vão se encontrar no Desfile à Fantasia promovido pela ONG Anjos Protetores. O evento está marcado para às 17h, na quadra da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Bairro do Trem. 

As inscrições podem ser feitas no local do concurso por apenas R$ 5. Os três primeiros colocados serão premiados com vale brinde de banho e tosa, consulta e exame de sangue, entre outros serviços. As fantasias mais criativas e originais serão analisadas por quatro jurados.

Além do concurso, haverá uma feira de adoção de cães e gatos. Fotos: Divulgação

Além do concurso, haverá uma feira de adoção de cães e gatos. Fotos: Rafael Kline

Além do desfie, os Anos Protetores farão uma Feira de Adoção de Cães e Gatos, filhotes e adultos. A entidade também estará recebendo doações de ração, material de limpeza (desinfetante, água sanitária, sabão em pó) e ainda toalhas, lençóis,  fronhas e panos de chão. O material será usado no abrigo mantido pela ONG.

“Com o inverno, os animais mantidos pela ONG sentem frio, principalmente à noite. Então decidimos pedir a ajuda da população para que doem estes materiais durante nosso evento de domingo”, pontuou Laudenice Monteiro, presidente da Anjos Protetores.

Durante o evento deste domingo, haverá venda de alimentos como vatapá, risoto, pudim, bolos, macarronada e água mineral, refrigerante e suco. “Tudo que for arrecadado será investido, exclusivamente, aos animais mantidos pela ONG”, disse a presidente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!