Comissão que investiga Moisés Sousa retoma trabalhos depois do Carnaval

Por enquanto, a comissão continua em busca de provas concretas que possam dar suporte às denúncias
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Aconteceu nesta terça-feira, 2, a abertura do ano legislativo no Amapá, com uma solenidade na Assembleia Legislativa. Mas o trabalho da comissão formada para investigar supostas irregularidades cometidas pelo presidente afastado, Moisés Sousa (PSC), está previsto para recomeçar só depois do Carnaval.

O deputado Ericlaudio Alencar, líder do governo na Assembleia e um dos componentes da comissão processante, disse que as provas só serão reveladas após as investigações que vão levar em conta todos os fatos levantados.

Deputado Ericlaudio Alencar: vamos continuar levantando informações. Foto: André Silva

Deputado Ericlaudio Alencar: vamos continuar levantando informações. Foto: André Silva

“A comissão está colhendo provas que possam dar suporte às denúncias que foram apresentadas no requerimento aprovado pela Casa no ano passado. Falta de pagamento de servidores, falta de repasses de contribuição social, enfim, todos esses fatores estão sendo levantados para que um relatório seja preparado”, disse o deputado.

Ele destacou que este ano será mais calmo, já que o governador dispõem de uma base mais consistente no parlamento. Segundo Ericlaudio, cada deputado sentou com o governador para conversar e compor essa base. “A harmonia entre a Alap e o governo só vem através de diálogo”, complementou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!