Duas mortes são registradas na BR-156

Em um dos carros estavam duas crianças, uma de nove meses e outra de apenas três meses
Compartilhamentos

EDSON CARDOZO

A polícia registrou duas mortes nas estradas federais no início do período de Carnaval. Os dois acidentes ocorreram na BR-156.

Em um deles, a vítima foi Raimundo Francisco Pessoa, que morreu em uma colisão na BR-156, entre os municípios de Ferreira Gomes e Porto Grande na noite de sábado, 6. De acordo com a Polícia Militar, que deu apoio no local, a esposa de Raimundo teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital de Emergência em Macapá.

Conforme registrou a Polícia Militar, uma picape que trafegava no sentido Ferreira Gomes/Porto Grande, foi desviar de um caminhão que estava parado no acostamento e bateu de frente com um carro de passeio, cujo motorista era Raimundo Francisco. O carro dele capotou e ficou fora da pista. Raimundo morreu na hora.

Um dos carros capotou e o motorista morreu na hora

Depois da batida um dos veículos capotou

O motorista da picape, identificado como Edgar Vidal Ferreira, teve ferimentos nas pernas e foi levado ao Hospital de Porto Grande. Além dele, estavam no veículo mais três pessoas adultas e duas crianças, sendo uma de nove meses e outra de apenas três meses. Ninguém ficou ferido gravemente.

Ainda de acordo com a PM, outro veículo, que trafegava no sentido Porto Grande/ Ferreira Gomes, desviou do acidente mas acabou saindo da pista e também capotou. Ninguém ficou ferido. Outro carro que seguia no mesmo sentido bateu em um dos veículos, mas o motorista fugiu.

Em outro acidente, horas antes também na BR-156, um homem de 51 anos morreu na colisão frontal. O acidente ocorreu por volta das 15h entre os municípios de Porto Grande e Ferreira Gomes.

A vítima foi Jorge Maranaldo dos Santos Ribeiro, que conduzia um Siena. O carro se chocou de frente com um Fiat Punto e que caiu em uma ribanceira.  As causas ainda não foram esclarecidas. Maranaldo morreu no Hospital de Porto Grande.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!