Escolas de samba embalam Batalha de Confetes no Largo dos Inocentes

Grupos de pagode e marabaixo também terão espaço na festa deste domingo
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Neste domingo, 7, a Confraria Tucuju promove mais uma batalha de confetes. O diferencial vai ficar por conta da agremiação carnavalesca Embaixada de Samba Cidade de Macapá que animará o Largo dos Inocentes. O programa é para toda a família com entrada franca.

A festa inicia a partir das 14h, com confetes, serpentinas, máscaras e muita gente fantasiada no centro histórico de Macapá, conhecido também como Formigueiro.

As crianças têm espaço especial na Batalha de Confetes

As crianças têm espaço especial na Batalha de Confetes

“Além de escolas de samba teremos a participação do cantor Val Milhomem, grupos de marabaixo e capoeira. Até meia-noite, muito carnaval e samba pra animar o domingo de carnaval em Macapá”, disse Egídio Gonçalves, diretor de carnaval da Embaixada de Samba.  

Na programação, banda Saka-Rolha, baterias das escolas de samba Embaixada e Piratas Estilizados, bloco Afoxé Alabê Axé, e Charlinho e Banda.

A coordenação da festa garante o padrão da Confraria Tucuju. Tendas, confetes, serpentinas, comidas típicas, mesas e segurança estão confirmados para dar comodidade e tranquilidade para as famílias que estarão presentes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!