Ex-detento é executado com 5 tiros

Segundo testemunhas, Mauro tentou fugir de um homem, mas foi alvejado nas costas com 4 tiros
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Depois de uma semana inteira com várias mortes violentas na capital e em Santana, o fim de semana começou com mais um homicídio. Desta vez um ex-detento foi executado no Bairro Infraero I, na Zona Norte de Macapá, na noite desta sexta-feira, 12.

A vítima foi identificada como Mauro Iperuig de Oliveira Carvalho, o “Cara de Onça”, de 20 anos. Ele já tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por assalto, e tinha saído recentemente.

Mauro foi morto com cinco tiros: ainda tentou fugir. Foto enviada por morador

Mauro foi morto com cinco tiros: ainda tentou fugir. Foto enviada por morador

Segundo testemunhas, Mauro Iperuig caminhava pela Rua Jonatas Bezerra por volta das 20h30min, quando foi abordado por um homem. Ele parece ter reconhecido a pessoa e tentou fugir correndo, mas depois de alguns metros acabou sendo atingido. Foram quatro disparos nas costas e um na cabeça.

O assassino fugiu e um carro Fox cor de prata que estava esperando. Testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo que fugiu em disparada. Não foi possível ver ocupantes do carro. Mauro morreu no local.

Equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar fez incursões pelo Infraero I e bairros vizinhos, mas não conseguiu encontrar o veículo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!