Lama, buracos e parada de ônibus caindo

Obras foram iniciadas no local, mas não foram concluídas
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Os moradores da Rua Sebastião Lamarão, no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá, que antes sofriam com a poeira, agora convivem com a lama. Para piorar, algumas obras feitas na via estão causando mais transtornos do que benefícios. E como se não bastasse, uma parada de ônibus ameaça cair sobre os usuários.

A rua foi escavada de ponta a ponta para a instalação de manilhas de rede de esgoto do bairro e não foi totalmente recuperada. Como ela é muito utilizada por ônibus, os buracos não demoraram a aparecer.

O autônomo Roberto da Conceição, de 44 anos, é morador do bairro há 16 anos. Ele conta que a obra está para ser concluída desde novembro do ano passado.

Parada de ônibus corre o risco de desabar sobre os usuários. Fotos: André Silva

Parada de ônibus corre o risco de desabar sobre os usuários. Fotos: André Silva

“Essa rua não era assim. Antes ela era asfaltada. Veio uma empresa fazer serviço de esgoto e disseram que iriam resolver em novembro. Já passaram alguns meses e nada”, criticou.

Em frente à casa de Roberto existe uma parada de ônibus muito danificada. Ele conta que um motorista bateu na estrutura com uma picape. “Ele estava embriagado, mas isso foi em dezembro. Chamamos a prefeitura. Eles vieram aqui, tiraram fotos e nada”, contou.

mORADOR

Roberto da Conceição, morador: prometeram para novembro, mas até agora nada

A Secretaria Municipal de Obras do Município (Semob) informou que vai até o local verificar e ver se existe a possibilidade de colocar a rua no cronograma de obras.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!