Menina que vai para Harvard e outras personalidades são homenageadas

Câmara entregou títulos de Cidadã, Cidadão Macapaense e Mérito da Comunicação
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais, profissionais de saúde, jornalistas, empresários, advogados, educadores e lideranças foram homenageadas nesta terça-feira, 16, pela Câmara de Vereadores de Macapá com a entrega de honrarias em comemoração aos 258 anos de Macapá. Ao todo, 170 personalidades foram homenageadas na programação, entre elas a menina de 15 anos aprovada para estudar em Harvard, nos Estados Unidos.

A sessão deveria ter sido realizada no dia 4 de fevereiro, mas a falta de energia por mais de 2 horas acabou adiando a festividade organizada pelo presidente da CMM, Acácio Favacho (PMDB). 

170 personalidades foram homenageadas. Fotos: CMM

170 personalidades foram homenageadas. Fotos: CMM

“É a maior honra concedida pela Câmara. Nossas homenagens e agradecimentos aos  servidores da Câmara Municipal, gestores, colaboradores, vereadores e a população de Macapá”, enfatizou Favacho. “Em 2016, iremos continuar atuando na fiscalização em defesa dos interesses da população macapaense”, acrescentou em seu discurso. 

A Câmara entregou os títulos de Cidadã e Cidadão Macapaense e o Mérito da Comunicação “Dione Matos Amaral”. 

Mesa diretora. Prefeito Clécio Luis foi representado pelo vice Alan Sales

Mesa diretora. Prefeito Clécio Luis foi representado pelo vice Alan Sales

A estudante amapaense Bárbara da Costa Amoras, 15, classificada entre 50 mil estudantes para estudar em Harvard University, recebeu o Título Honorifico da Juventude, indicado pelo vereador Acácio Favacho. Bárbara considerou um incentivo a mais.

O chefe de cozinha Luiz Fernando Pinto Garcia Júnior, também indicado por Acácio Favacho, recebeu o Título Honorifico Cidadão de Macapá. Natural do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Garcia, está há 24 anos em Macapá atuando na área de gastronomia.

Outro homenageado foi o capitão da Polícia Militar, Pedro David Soares Bezerra, que é jornalista e ajudou a implantar a política de comunicação que consolidou a relação entre a PM e a imprensa. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!