Morre Macunaíma

O artista estava internado desde o dia 7 de janeiro em Fortaleza. A família ainda não sabe quando o corpo chegará ao Amapá
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A voz mais famosa do Bairro do Laguinho se calou para a sempre. A família confirmou no fim da tarde deste domingo, 28, a morte do intérprete da Universidade de Samba Bôemios do Laguinho, Macunaíma, de 40 anos.  Ele lutava contra um câncer no esôfago.

Agnaldo Santos, o verdadeiro nome de Macunaíma, estava internado em um hospital de Fortaleza (CE) desde o dia 7 de janeiro após o diagnóstico de câncer em nível 3, que já era bastante grave.

Apesar do estágio avançado da doença, Macunaíma viajou com a esposa em voo comercial e começou imediatamente o tratamento.

Em Macapá, amigos e parentes conseguiram mobilizar toda a comunidade do Laguinho para arrecadar fundos que pudessem ajudar o artista em seu tratamento. Uma grande programação cultural estava sendo realizada.

Macunaíma estava na UTI e faleceu por volta das 17h.

“Assim que tivermos confirmação da chegada do corpo e velório nós informaremos”, disse a prima Daiana Ramos, ex-presidente da Boêmios  do Laguinho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!