Pane no provedor da Seed adia reabertura do sistema de matrícula

O sistema ficará aberto por apenas quatro dias para aqueles alunos que ainda não fizeram a pré-matrícula
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Educação do Amapá (Seed) ficou de reabrir o sistema de matrícula (Sismatri) nesta segunda-feira, 1º, mas devido a problemas técnicos no provedor de internet, a reabertura foi transferida para terça-feira, 2, a partir das 10h, no endereço www.prematricula.ap.gov.br e ficará disponível até o dia 5 de fevereiro.

As Centrais de Atendimento localizadas no auditório da Seed e nas 70 escolas estaduais, funcionarão nos dias 11 e 12 de fevereiro para eventuais problemas que possam ocorrer devido ao processo de inserção de dados no portal do Sismatri.

Segundo a coordenadora de Educação Básica e Profissional da Seed, Edilene Dias, após a matrícula on-line, os pais ou responsáveis terão até dois úteis para a entrega da documentação dos alunos nas unidades escolares.

“É importante ficar atento aos prazos. Alguns pais perderam essa data na primeira matrícula. A vaga só é garantida com a entrega de documentos na escola que se pretende estudar”, destacou a coordenadora.

Na matrícula on-line, o pai ou responsável deve preencher os dados solicitados no site, como nome do aluno, endereço, escola que tem interesse em estudar, sendo que serão disponibilizadas as opções de unidades escolares que ainda possuem vagas.

Para maiores informações, os interessados podem procurar o Núcleo de Educação Básica e Profissional da Seed ou ligar para os números 98808-9515, 99105-3870 e 98110-3025.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!