Seed divulga resultado de processo seletivo

Segundo a secretaria, a convocação dos aprovados ocorrerá no dia 25 com prazo para entrega de documentos
Compartilhamentos

 

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Educação do Amapá (Seed) divulgou nesta quinta-feira, 18, o resultado do processo seletivo simplificado para contratação de professores e outros profissionais que atuarão nas escolas durante 2016.  O candidato pode conferir se seu nome está na lista acessando http://www.processoseletivo.ap.gov.br.

Ao todo, 11 mil candidatos se inscreveram pela internet. As vagas são destinadas a professores, pedagogos, cuidadores, intérpretes em libras e especialistas em educação: psicólogo, fonoaudiólogo e assistente social.

Contaram como pontos a graduação, experiência profissional, ser residente no município de opção, títulos (mestre e doutor na área pretendida) e cursos com carga horária mínima de 80 horas. 
O maior número de inscrições foi para professor de educação básica (fundamental e médio) com mais de 7,6 mil interessados. Cuidador ficou em segundo com 1.498 inscritos.

A partir desta quinta-feira, 18, os candidatos poderão ingressar com recursos. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 24. A convocação começa no dia seguinte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!