Segurança de bloco é preso por assassinato em Santana

Segundo testemunhas, segurança teria desferido uma facada na vítima durante luta corporal
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem de 31 anos foi assassinado com uma facada na área de concentração dos blocos de carnaval na Avenida Santana, Bairro Central do município de Santana, na madrugada desta quarta-feira, 10. Um segurança de bloco foi preso acusado do homicídio.

De acordo com testemunhas, Alexsandro Amaral Leite teria se envolvido em uma briga no local, mas a confusão foi contida pelos seguranças da área de concentração.

Nesse momento houve um bate-boca entre Alexandro e o segurança Arnon Carlos Barbosa Brito, de 26 anos. Durante  discussão, Arnon teria puxado uma faca e golpeado Alexandro que caiu imediatamente. Quando a Polícia Militar chegou ao local ele já estava morto.

Alexandro teria se envolvido em uma briga e discutido com o segurança. Fotos: Olho de Boto

Alexandro teria se envolvido em uma briga e discutido com o segurança. Fotos: Olho de Boto

O acusado foi preso tentando fugir na companhia de outro segurança, Jean da Silva Souza, de 24 anos. A faca do crime foi encontrada com Arnon.

Os dois foram presos e conduzidos até a Unidade de Policiamento Comunitário (UPC)  do Igarapé da Fortaleza. Arnon foi autuado em flagrante e será transferido para o Iapen onde aguardará a audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!