Última turnê de Dr. Sin passa pelo Amapá

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os fãs do rock no Amapá terão um encontro marcado na próxima sexta-feira, 12, no festival “Paralelo Universo”. A principal atração será a banda paulistana Dr.Sin. O evento será realizado na sede do Trem Desportivo Clube, área central de Macapá.

Dr. Sin é uma banda de hard rock formada em 1991 e estará em Macapá pela segunda vez. Na primeira apresentação em terras tucujús, no dia 15 de julho de 2012 no entorno da Fortaleza de São José, o grupo encerrou um concerto alusivo ao Dia Mundial do Rock.

Banda está se despedindo dos palcos depois de 24 anos. Foto: divulgação

Banda está se despedindo dos palcos depois de 24 anos. Foto: divulgação

Outras cinco bandas locais estão confirmadas para abrir o show dos paulistanos: Keona Spirit (heavy metal), Motel 69 (hard rock), Kairos (heavy metal), Terror Room (thrash metal) e Ultimato (rock alternativo).


Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 40. Durante o show, serão sorteadas duas guitarras autografadas pelos membros da Dr. Sin e entregues pelo guitarrista Edu Ardanuy.
Além de Ardanuy, a banda é formada pelos irmãos Andria (baixista) e Ivan Busic (baterista). A banda tem onze discos e já se apresentou no Rock in Rio. 

Eles farão no Amapá uma das últimas apresentações do grupo que está se despedindo dos palcos após 24 anos de estrada. 

(com informações e foto da assessoria de imprensa. 981230178 para saber sobre ingressos)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!