“Vai ser difícil recomeçar do zero”, diz dono da boate “Castanhal”

O fogo começou às 4h30min na noite em que geralmente a casa está lotada de clientes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um incêndio destruiu completamente o interior de uma boate na madrugada desta sexta-feira, 12, na Rua Claudomiro de Moraes, Bairro do Congós, Zona Sul de Macapá. O dono disse que a perda foi total, e que no momento de crise econômica “vai ser difícil recomeçar do zero”.

Tradicionalmente a boate “Castanhal” vive lotada, com festas todas as noites a partir de quinta-feira até domingo. Ontem, no entanto, se houvesse festa poderia ter ocorrido uma tragédia.

Frente da boate interditada nesta manhã. Fotos: Olho de Boto

Frente da boate interditada nesta manhã. Fotos: Olho de Boto

“Decidimos não fazer nada porque muita gente ainda estava na ressaca do carnaval. Então cancelamos tudo”, explicou o proprietário da casa, Edinaldo Santos, ainda sob o choque de ver o tamanho do prejuízo. Ninguém ficou ferido.

O incêndio começou por volta das 4h30min da manhã desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros conseguiu impedir que o fogo se espalhasse para a vizinhança.

Bombeiros fazem perícia no local

Bombeiros fazem perícia no local

Freezers lotados de bebidas, sistema de som, iluminação, mobília, tudo foi destruído. O empresário ainda não calculou o quanto terá que gastar pra reerguer o espaço e nem decidiu se vai tentar fazer isso.

Bombeiros voltaram hoje pela manhã ao local para iniciar o trabalho de perícia que irá apontar a causa do incêndio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!