Veja o edital para contratação de professores do Estado

As inscrições começam no dia 11 e encerram no dia 13 de fevereiro
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Foi lançado por volta das 22h desta quinta-feira, 4, o edital do processo seletivo para contratação de professores das escolas estaduais. Além de professores, serão contratados pedagogos, cuidadores e intérpretes em libras, além de fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais especializados em educação. Está disponível no Edital cadastro reserva para cada cargo.

As inscrições serão no período de 11 a 13 de fevereiro pelo http://www.processoseletivo.ap.gov.br. Os contratados serão enquadrados na modalidade horista. Na hora da inscrição, os candidatos poderão inserir informações sobre seus currículos, como especializações, pós-graduações, mestrado e outras qualificações que contam pontos na hora da seleção.

O primeiro resultado do processo deverá ser divulgado no dia 17. Depois haverá um prazo para recursos e até o dia 24 será divulgada a lista final. Todo o processo está sendo acompanhado pelo Ministério Público do Estado.

De acordo com a Secretaria de Educação do Amapá (Seed), houve uma redução de 25% na necessidade em virtude do retorno à sala de aula de professores que estavam cedidos para outros órgãos e funções. A volta da regência de classe foi o principal motivo do retorno.

O número de vagas está disponível no edital.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!