VÍDEO: Motos batem de frente e colombiano morre na hora

Segundo testemunhas, o motociclista que morreu trafegava em alta velocidade quando tentou uma ultrapassagem e caiu
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma ultrapassagem terminou com a morte de um motociclista na noite deste domingo, 21, no Bairro Santa Rita, em Macapá. O acidente foi filmado por uma câmera de segurança.

Fabian Maurício Moraes Lopez, de 36 anos, de nacionalidade colombiana, trafegava na Avenida José Tupinambá no sentido Laguinho/Aeroporto por volta das 19h. De acordo com testemunhas, ele estava em alta velocidade e bateu na lateral de um carro ao tentar fazer uma ultrapassagem.

A imagem mostra a motocicleta dele já descontrolada e se chocando de frente com outra moto conduzida por Luana Macedo Cruz, de 33 anos. O choque ocorreu em cima da ponte.

Fabian morreu no local do acidente momentos depois da colisão. Fotos: Olho de Boto

Fabian morreu no local do acidente momentos depois da colisão. Fotos: Olho de Boto

Fabian morreu no local do acidente. Luana foi levada com muitos ferimentos para o Hospital de Emergência de Macapá.

O motorista do carro onde a moto de Fabian bateu, antes de perder o controle, ficou no local para prestar socorro.

“Eu estava devagar porque tinha muito carro. Isso nunca tinha acontecido comigo. Ainda peguei no pulso dele e ainda escutei o coração dele batendo”, informou o motorista.

“Quando ele bateu no retrovisor de um Pálio branco ele já caiu e veio a se chocar de frente com a outra moto”, confirmou o tenente Marco Antônio, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Amapá.

Quando o socorro chegou, Fabian já estava morto. O corpo dele foi removido por uma equipe da Polícia Técnica do Amapá (Politec).

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!