VÍDEO: Sedã de luxo despenca de 2 metros de altura

Motorista não viu que estava saindo da pista
Compartilhamentos

SELES NAFES

Um motorista levou muita sorte (e azar ao mesmo tempo) na noite deste sábado, 20. Ele despencou com o carro, um Corolla modelo 2016 (avaliado em cerca de R$ 80 mil), de uma altura de mais de 2 metros na BR-210, próximo da entrada do Bairro Infraero Dois, na Zona Norte de Macapá.

Motorista disse não ter visto o fim da pista lateral. Fotos: Seles Nafes

Motorista disse não ter visto o fim da pista lateral. Fotos: Seles Nafes

O acidente aconteceu por volta das 22h40min, na altura do KM-3. O motorista, que não quis se identificar, aparenta ter mais de 50 anos, e aparece de camisa branca no vídeo. Ele não teve um arranhão sequer e também não machucou ninguém.

Ninguém ficou ferido

Ninguém ficou ferido

“Eu não vi. Tava escuro. Sorte eu que tava com usn 30 km/h”, garantiu ele. O motorista saiu da pista num lugar realmente bastante escuro, mas não chovia na hora do acidente e a pista oferece boas condições de trafegabilidade e sinalização.

 A altura nesse trecho da BR-210, que passou recentemente por obras de duplicação, pode passar dos 3 metros em relação à pista que passa em baixo, já no Infraero II.

Moradores relataram que vários acidentes ocorreram no local

Moradores relataram que vários acidentes ocorreram no local

O motorista, ainda atordoado, tentou, com ajuda de populares, colocar o carro na posição normal para sair dirigindo, mas não conseguiu. A ocorrência não foi atendida por nenhuma corporação policial, portanto, o motorista não foi submetido ao teste do bafômetro. O proprietário chamou um guincho e voltou pra casa.

Moradores informaram que nas últimas semanas três acidentes parecidos ocorreram no local.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!