“Vítimas foram emboscadas”, diz delegado que apreendeu 4 menores

O celular de uma das vítimas foi encontrado com um menor; a moto do vigilante morto desapareceu
Compartilhamentos

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa no Amapá (Decipe) apreendeu quatro menores acusados de matar dois homens a pauladas e terçadas em uma área de mata próximo da Rodovia Norte-Sul. Por enquanto, a principal linha de investigação é de latrocínio.

Os quatro menores têm idades entre 16 e 17 anos e foram apreendidos no início da manhã desta sexta-feira, 20. Todos são moradores do Bairro Infraero II. Um deles tinha o celular de uma das vítimas.

Peritos examinando local do crime. Emboscados

Peritos examinando local do crime: moto desaparecida

Os corpos foram encontrados nesta quinta-feira, 19. Estavam amarrados e com muitos ferimentos, especialmente na cabeça. No fim do dia ,eles foram identificados como Francisco Elson Souza Nunes, de 52 anos, e Joabi Ferreira das Neves, de 26 anos. Francisco era vigilante.

“As duas vítimas estavam na moto do vigilante que desapareceu. Eles foram emboscados na Norte-Sul. Por enquanto trabalhamos com latrocínio”, comentou o titular da Decipe, Alan Moutinho.

Os menores estão sendo interrogados nesta manhã, e mais novidades podem surgir sobre a motivação. O caso ainda não foi solucionado em definitivo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!