Assaltante é morto por atirador desconhecido

Segundo a PM, o acusado foi seguido por um motorista desconhecido depois do assalto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um assaltante foi morto depois de roubar o celular de uma mulher que caminhava na rua no início da madrugada deste domingo, 6. Segundo a Polícia Militar, ele foi assassinado por alguém que viu o assalto e decidiu segui-lo para “fazer justiça”.

O crime ocorreu por volta das 00h30min, na Avenida Tupis com a Rua Hildemar Maia, no Bairro do Beirol, na Zona Sul de Macapá.

Depois do assalto, o bandido fugiu correndo, mas não percebeu que estava sendo seguido de perto por um carro. Depois de alguns metros o motorista fez vários disparos, e um deles acertou o abdômen do bandido que caiu no local. O atirador fugiu.

O assaltante perdeu muito sangue e foi socorrido por uma equipe do Samu. Ele morreu ao chegar ao Hospital de Emergência e depois foi identificado como Enivaldo Dias Ferreira Gomes, de 19 anos.

A vítima do assalto disse que ele portava uma faca na hora do crime, mas a polícia não encontrou a arma no local onde ele caiu baleado.  

A Polícia Militar colheu informações com testemunhas, mas ninguém soube dar características físicas do atirador e nem descrever o carro que ele usava. Uma pessoa disse apenas que o veículo tinha cor clara.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!