Assaltantes matam vigia noturno

Moradores viram dois homens fugindo em uma moto que a PM acredita ser da vítima
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 4, no Bairro Brasil Novo, na Zona Norte de Macapá. Ele ainda não foi identificado, mas a Polícia Militar e os moradores acreditam que seja o vigia noturno que costumava patrulhar a comunidade usando uma motocicleta. O veículo sumiu.

O crime ocorreu por volta das 4h na Rua Pinhal, uma via habitada apenas pela metade. Há muito matagal pelo local. Moradores relataram que todas as noites um vigia noturno passa de moto pelas ruas apitando.

Testemunhas viram dois homens fugindo em uma moto que deve ser da vítima. Fotos: Olho de Boto

Testemunhas viram dois homens fugindo em uma moto que deve ser da vítima. Fotos: Olho de Boto

Nesta madrugada, moradores ouviram um tiro e saíram de casa para ver o que ocorria. Testemunharam disseram que viram dois homens numa moto em fuga na direção de um atalho para o Bairro Ipê.

Um deles não usava capacete. A Polícia Militar suspeita que era a moto do vigia, o que caracteriza o crime como um latrocínio.

Politec removeu o corpo da vítima

Politec removeu o corpo da vítima

A vítima usava calças e camisas de mangas compridas, tudo de cor preta. Ele é branco e tem cerca de 1,80m.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local ainda tentou reanimar a vítima que parece ter sido morta com um tiro na nuca. O corpo foi removido pela Polícia Técnica (Politec) e até agora não há pistas dos bandidos. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!