Brincadeira entre amigos termina em afogamento

Segundo testemunhas, a vítima bebia com amigos quando caiu na água e desapareceu
Compartilhamentos

 

OLHO DE BOTO

Um jovem de 19 anos morreu afogado na orla do Bairro do Araxá na tarde deste domingo, 6. Segundo testemunhas, a vítima bebia com amigos quando caiu na água. Ele não sabia nadar.

A tragédia aconteceu por volta das 15h30min. Rodrigo Ferreira de Souza sempre ia com os amigos até a orla aos domingos. Testemunhas e os próprios amigos confirmaram que ele estava ingerindo bebida alcoólica.

Curiosos acompanham resgate do corpo. Fotos: Olho de Boto

Curiosos acompanham resgate do corpo. Fotos: Olho de Boto

Quando Rodrigo caiu na água  ele rapidamente desapareceu. O lugar onde morreu tem 2,5 metros de profundidade e ainda não ficou claro se ele pulou espontaneamente ou se foi empurrado.

Rodrigo passou entre 15 e 20 minutos desaparecido, até que o corpo emergiu e foi localizado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

 “Isso acontece quando se descuida e não se segue as orientações do Corpo de Bombeiros. Aqui não tem a profundidade adequada para quem não sabe nadar”, comentou o capitão Sanches, do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar colheu informações com amigos que confirmaram que a brincadeira tinha bebida alcoólica

A Polícia Militar colheu informações com amigos que confirmaram que a brincadeira tinha bebida alcoólica

Não foi a primeira vez que um banhista morreu afogado na orla de Macapá. Os lugares onde mais há ocorrências são o Perpétuo Socorro e o Araxá.

“De vez em quando morre um afogado aqui nessa rampa. Nessa e na rampa do Santa Inês. Tem gente que bate a cabeça e morre” , disse Francisco Madureira Leite, morador do Araxá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!