Clécio escolhe a Rede

O prefeito de Macapá anunciou filiação na noite desta quarta-feira, 23, em Brasília, com a presença de Marina Silva
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O prefeito de Macapá Clécio Luís se filiou simbolicamente na noite desta quarta-feira, 23, ao partido Rede Sustentabiidade. A decisão foi anunciada durante reunião da executiva nacional do partido em Brasília (DF) com a presença da presidente nacional da Rede, Marina Silva, e do senador Randolfe Rodrigues, do mesmo partido.

O prazo final para filiações partidárias é 1º de abril. Em Macapá, dirigentes do partido planejam uma festa de boas vindas ao novo filiado que deixou o Psol no ano passado a exemplo do senador. A carreira dos dois é bem parecida. Ambos começaram no PT e depois migraram juntos para o PSOL há cerca de seis anos.

Mas, depois que de Randolfe saiu do PSOL, no início de 2015,  Clécio não acompanhou o colega e amigo. Foram quase seis meses sem partido até a decisão anunciada ontem à noite em Brasília.

“Não tinha sentido e lógica termos construído uma trajetória juntos e agora estarmos em opções políticas diferentes. Eu tinha certeza desde o começo que ele ia optar pelo mesmo caminho que eu optei”, avaliou o senador.

A festa de filiação em Macapá ainda não tem data, mas precisa ocorrer na próxima semana. O evento também deve marcar o lançamento da pré-campanha à reeleição. A presidente Marina Silva estará presente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!