Demolidor vs Justiceiro na aguardada 2ª temporada; veja o novo trailer

Nova temporada recriando batalha dos quadrinhos
Compartilhamentos

EWERTON GOMES, DO ROTOR GEEK

A segunda temporada do herói que faz o bem sem ver a quem ganhou seu trailer final, que revelam muitos detalhes da trama.

Justiceiro é o vilão? O primeiro trailer de Demolidor saiu no dia 15 de fevereiro e trouxe logo de cara a apresentação de Frank Castle, o Justiceiro. Se já não fosse o bastante termos um embate entre Batman contra Superman e Capitão América contra o Homem de Ferro, também veremos na tela Demolidor e Justiceiro defendendo suas ideologias na pancadaria. 

O herói luta para melhorar um pedaço de sua cidade quando é surpreendido por um bruto assassino que parece querer fazer justiça com as próprias mãos. A figura de Frank Castle pode servir muito como um fantasma para Matt Murdock.

Diferenças entre os dois justiceiros gera conflito. Imagens: divulgação

Diferenças entre os dois justiceiros gera conflito. Imagens: divulgação

Muito do desenvolvimento do personagem na primeira temporada foi em relação a ele ser um vigilante sem limites, podendo até matar. Mas ele decidiu ser um herói.

“Com você, eles se levantam. Comigo, eles ficam no chão”. É a frase dita pelo Justiceiro que marca a maior diferença entre os dois personagens.  

Entre os lançamentos do trailer 1 e do trailer 2, a Netflix liberou vários motion-posters da série, e um que se destacou foi o que mostrava o Demolidor preso a uma chaminé por correntes. A cena faz referência ao quadrinho Justiceiro – Bem vindo de volta, Frank, escrito pelo Garth Ennis, onde o Justiceiro amarra o Demolidor com correntes, mas prende uma arma na mão dele.

demolidor 1

O Homem Sem Medo é colocado num dilema: ele mata o Justiceiro, impedindo assim que ele mate um bandido ou ele não faz nada e vive com a culpa de deixar alguém morrer (independente do caráter dela).

Além do Justiceiro, Murdock terá também de lidar com o retorno de Elektra Natchios (Elodie Yung), uma ex-namorada com quem tem um relacionamento complicado, e seu escritório de advocacia, que tem mais clientes do que nunca.

Se a montagem da série estiver de acordo com os trailers, podemos esperar um embate entre Demolidor e Justiceiro; o retorno de Elektra e o Tentáculo; e a possível união entre Demolidor, Elektra e Justiceiro contra os ninjas.

demolidor capa

Mais uma vez, a fórmula de quadrinhos se repete (os heróis se encontram, se enfrentam e no final se juntam pra lutar contra uma ameaça maior). Contudo, se for bem feita pode ser memorável como foi à primeira temporada, (sem falar que são especulações)!

Demolidor é mesmo um herói que não enxerga o perigo! A segunda temporada estreia em 18 de março. No fim do ano, estréia a terceira série da parceria entre a Marvel e a Netflix, Luke Cage. Juntos, Cage, Demolidor, Jéssica Jones e Punho de Ferro estrelarão depois a minissérie Os Defensores. Muito obrigado e até o próximo Rotor Geek!

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!