Detento tenta fugir algemado da sala do delegado

Ao retornar para o Iapen no fim do dia, ele foi flagrado com drogas. No depoimento, ele fugiu correndo da sala do delegado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um detento que cumpre pena em regime semiaberto protagonizou uma cena inusitada no início da noite desta terça-feira, 1º, no Ciosp do Pacoval. Durante depoimento na sala de um delegado, ele tentou fuga mesmo algemado.

O detento Raulyan Ramon Palmerim dos Santos cumpre pena por roubo com progressão da pena. De dia ele saía do Iapen para trabalhar e às 18h teria que retornar ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Ao se apresentar no Iapen, o detento foi submetido a uma rigorosa revista, e com ele os agentes encontraram algumas porções de drogas e um aparelho celular.

O detento foi reconduzido ao Ciosp e retornará ao Iapen. Fotos: Olho de Boto

O detento foi reconduzido ao Ciosp e retornará ao Iapen. Fotos: Olho de Boto

Diante do flagrante, Raulyan foi conduzido ao Ciosp do Pacoval para ser autuado. O criminoso foi escoltado algemado até a sala do delegado plantonista Nixon Kennedy. De repente, durante o depoimento, Raulyan resolveu fugir, mesmo algemado.

Ele abriu a porta da sala do delegado e saiu correndo pelas ruas do Bairro Pacoval.
O agente Maciel, chefe de plantão, não perdeu tempo e foi atrás do preso fujão. A correria chamou a atenção de populares que resolveram ajudar a polícia.

Três quarteirões depois do Ciosp o detento foi alcançado e dominado. Ele foi reconduzido para as celas do Ciosp e nesta quarta-feira será transferido para o Iapen, agora sem o benefício de sair da prisão para “trabalhar”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!