Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um detento que cumpre pena em regime semiaberto protagonizou uma cena inusitada no início da noite desta terça-feira, 1º, no Ciosp do Pacoval. Durante depoimento na sala de um delegado, ele tentou fuga mesmo algemado.

O detento Raulyan Ramon Palmerim dos Santos cumpre pena por roubo com progressão da pena. De dia ele saía do Iapen para trabalhar e às 18h teria que retornar ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Ao se apresentar no Iapen, o detento foi submetido a uma rigorosa revista, e com ele os agentes encontraram algumas porções de drogas e um aparelho celular.

O detento foi reconduzido ao Ciosp e retornará ao Iapen. Fotos: Olho de Boto

O detento foi reconduzido ao Ciosp e retornará ao Iapen. Fotos: Olho de Boto

Diante do flagrante, Raulyan foi conduzido ao Ciosp do Pacoval para ser autuado. O criminoso foi escoltado algemado até a sala do delegado plantonista Nixon Kennedy. De repente, durante o depoimento, Raulyan resolveu fugir, mesmo algemado.

Ele abriu a porta da sala do delegado e saiu correndo pelas ruas do Bairro Pacoval.
O agente Maciel, chefe de plantão, não perdeu tempo e foi atrás do preso fujão. A correria chamou a atenção de populares que resolveram ajudar a polícia.

Três quarteirões depois do Ciosp o detento foi alcançado e dominado. Ele foi reconduzido para as celas do Ciosp e nesta quarta-feira será transferido para o Iapen, agora sem o benefício de sair da prisão para “trabalhar”.

Compartilhamentos