Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma bebedeira terminou em discussão e tentativa de homicídio no Bairro do Pacoval, Zona Norte de Macapá, na madrugada desta segunda-feira, 21. Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, a vítima bebia com o proprietário do bar, acusado do crime.

Ainda não se sabe por que a confusão começou. Adamor Gonçalves Moreira, de 60 anos, foi atingido por uma facada no abdômen e levado por uma viatura da Polícia Militar até o Hospital de Emergência (HE) onde chegou em estado grave e precisou passar por uma cirurgia. O crime ocorreu por volta das 4h30min.

Paulo Sérgio Cardoso, de 56 anos, dono do bar, foi preso a caminho de casa, na Rua Matogrosso esquina com a Avenida Amazonas, próximo do bar onde a confusão aconteceu.

Na delegacia, Paulo Sérgio Cardoso negou que tenha bebido. Fotos: Olho de Boto

Na delegacia, Paulo Sérgio Cardoso negou que tenha bebido. Fotos: Olho de Boto

“Ele negou o fato, mas uma testemunha viu e disse que ainda impediu que um segundo golpe fosse dado. Essa testemunha empurrou o agressor e salvou a vida da vítima”, informou o sargento Elias Júnior do 6º BPM. Os policiais aprenderam uma faca supostamente usada do crime.

No Ciosp do Pacoval o acusado continua negando o crime. Apesar de falar com muita dificuldade, ele inicialmente negou que tinha bebido. Depois admitiu que tinha misturado vinho com cerveja. Ele também afirmou que não conhecia a vítima.

Faca apreendida com ele

Faca apreendida com ele

“Eu não vi nada. Fechei o bar e fui embora. Depois os policiais foram atrás de mim e me prenderam. Eu não vi nada”,

Apesar de negar, Paulo Sérgio Cardoso foi preso em flagrante. Ele já tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por tráfico de drogas.

Compartilhamentos