Lobato deixa Antena 1 e anuncia retorno à Rádio Cidade

Segundo o apresentador, o principal motivo foi a busca por mais liberdade editorial. A Antena 1 pertence à Família Borges que deverá ter candidato à prefeitura
Compartilhamentos

SELES NAFES

Depois de quase dois anos na Antena 1, o jornalista e radialista Carlos Lobato anunciou nesta quinta-feira, 16, seu retorno à Rádio Cidade, a 101 FM. A mudança tem dois motivos, mas o principal deles é o político.

O programa que Lobato apresenta todas as manhãs há mais de uma década, o Tribuna da Cidade, tem como principal pauta a política do Amapá e do Brasil.

E como a Antena 1 pertence à família Borges, cujo principal expoente político é Gilvam Borges pré-candidato à prefeitura de Macapá, Lobato optou para recolocar o programa em uma emissora mais comercial e menos política. Ou seja, em tese o programa terá mais liberdade editorial.

O segundo motivo seria afetivo.

“Passei 9 anos na 101, e ainda tenho aquela camisa suada que vou usar de novo”, resumiu com bom humor.

Lobato: mais de 1 década no Tribuna da Cidade

Lobato: mais de 1 década no Tribuna da Cidade

Lobato vai continuar dividindo as análises políticas do Tribuna da Cidade com o jornalista Sílvio Souza, o advogado Waldenes Barbosa e o também advogado e publicitário Carlos Sérgio Monteiro, e outros jornalistas devem se juntar ao grupo.

A última apresentação do Tribuna da Cidade na Antena 1 será na próxima segunda-feira, 21. O programa vai fazer uma pausa com a reestreia na 101 FM marcada para o próximo dia 28, uma segunda-feira.

Lobato vai ocupar o horário que vinha sendo utilizado pelo radialista Eraldo Trindade, proprietário da 101 FM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!