Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Começam nesta terça-feira, 15, as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). As 30 vagas ofertadas estão distribuídas entre níveis médio e superior e os contratos serão temporários. O salário varia entre R$ 2.701,53 e R$ 3.859,41. Serão apenas dois dias de inscrição.

As inscrições iniciaram a partir da meia-noite desta terça e seguem até às 23h59 do dia 16 de março (quarta-feira), exclusivamente pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br, onde existe uma ficha de inscrição. O candidato deve preencher dados sobre o documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, entre outros.

As vagas são para médico ginecologista, clínico geral, psiquiatra, assistente social, terapeuta ocupacional, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico em farmácia.

O processo seletivo do Iapen será realizado em duas fases. A primeira é a inscrição on-line, devendo o candidato imprimir o comprovante de inscrição em duas vias.

Na 2° fase, no dia 17 de março, os candidatos deverão entregar o currículo, cópia dos documentos especificados, mais o comprovante de inscrição on-line em um envelope devidamente lacrado e identificado no Iapen.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24 de março, no endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br.

Compartilhamentos