Santana no limite. Veja VÍDEO

No fim de semana faltou energia durante 24 horas no Bairro Fonte Nova. No Bairro do Paraíso também houve apagões
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os moradores do município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá, começaram a perder a paciência com a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA). O fim de semana foi de novo com muito sufoco por causa dos apagões de energia em vários bairros. No Fonte Nova, depois de mais de 24 horas sem fornecimento, populares fizeram protestos nas ruas.

Alguns moradores mais exaltados incendiaram pneus. A Polícia Militar não interferiu na manifestação por que não houve bloqueio do trânsito. O fornecimento foi interrompido por volta das 5h30min da manhã de sábado, 19, e só foi restabelecido no domingo de manhã, mais de 24 horas depois, segundo os moradores.

 E não foi a primeira vez que isso ocorreu durante a semana.

“Parece que a CEA escolhe propositadamente nos bairros e desfile algum conector. Se fosse problema com fiação velha ou transformadores antigos, tudo bem, mas todo dia está acontecendo isso. Pagamos uma energia caríssima sem nenhuma qualidade”, desabafou um morador do Fonte Nova. 

O mesmo aconteceu também em outros bairros como o Paraíso, onde fica a sede da Prefeitura de Santana. O site SELESNAFES.COM não conseguiu falar com ninguém na direção da CEA, mas uma fonte explicou que os desligamentos têm ocorrido por causa da sobrecarga.

 

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!