Compartilhamentos

SELES NAFES

Um vídeo de segurança mostra como um vigilante que estava no centro de formação do Senac de Macapá, no fim da noite desta segunda-feira, 14, conseguiu proteger alunos que estavam na mira de assaltantes. Um deles foi atingido por um disparo do vigilante e morreu no local. O comparsa dele conseguiu fugir.

As imagens mostram que o vigilante estava atrás de uma mesa na entrada da escola trabalhando normalmente. Eram quase 22h, e algumas alunas estavam saindo da sala de aula.

Algumas estavam na frente da escola esperando carona. De repente passa uma motocicleta e algumas alunas começam a correr para dentro do estabelecimento em desespero. Elas viram colegas sendo assaltadas.

O vigilante se levanta e corre para a porta com a arma em punho. Os assaltantes, que já tinham roubado celulares, tentam fugir, mas o vigilante dispara um tiro certeiro. Em seguida, o segurança se refugia atrás do balcão. 

Rafael Aragão, de 28 anos, morreu no local. Segundo a Polícia Militar do Amapá, ele tinha passagens pelo Iapen por furto e roubo.

O vigilante se apresentou espontaneamente no Ciosp do Pacoval acompanhado do advogado da empresa de vigilância.  

Rafael Aragão morreu no local

Rafael Aragão morreu no local. Foto: Olho de Boto

Compartilhamentos