VÍDEO mostra vigilante disparando contra assaltantes

Imagens mostram que alunos correram em desespero para dentro da escola e vigilante saiu em defesa das vítimas
Compartilhamentos

SELES NAFES

Um vídeo de segurança mostra como um vigilante que estava no centro de formação do Senac de Macapá, no fim da noite desta segunda-feira, 14, conseguiu proteger alunos que estavam na mira de assaltantes. Um deles foi atingido por um disparo do vigilante e morreu no local. O comparsa dele conseguiu fugir.

As imagens mostram que o vigilante estava atrás de uma mesa na entrada da escola trabalhando normalmente. Eram quase 22h, e algumas alunas estavam saindo da sala de aula.

Algumas estavam na frente da escola esperando carona. De repente passa uma motocicleta e algumas alunas começam a correr para dentro do estabelecimento em desespero. Elas viram colegas sendo assaltadas.

O vigilante se levanta e corre para a porta com a arma em punho. Os assaltantes, que já tinham roubado celulares, tentam fugir, mas o vigilante dispara um tiro certeiro. Em seguida, o segurança se refugia atrás do balcão. 

Rafael Aragão, de 28 anos, morreu no local. Segundo a Polícia Militar do Amapá, ele tinha passagens pelo Iapen por furto e roubo.

O vigilante se apresentou espontaneamente no Ciosp do Pacoval acompanhado do advogado da empresa de vigilância.  

Rafael Aragão morreu no local

Rafael Aragão morreu no local. Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!