Assaltante adolescente diz que roubou para pagar traficante

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Militar apreendeu no fim da noite desta quarta-feira, 27, dois menores de idade especializados em assaltar mulheres para roubar celulares. A dupla estava em uma moto, e um deles disse que estava roubando para quitar uma dívida com um traficante.

Os menores têm 14 e 16 anos. Por volta das 23h30min, uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) e informada que dois motoqueiros estavam fazendo um arrastão no Parque dos Buritis, na Zona Norte de Macapá.

Simulacro usado pelos criminosos. Fotos: Olho de Boto

Simulacro usado pelos criminosos. Fotos: Olho de Boto

Moto foi roubada na noite anterior

Moto foi roubada na noite anterior

A equipe seguiu as pistas e informações de populares conseguindo alcançar a dupla no Bairro Açaí. A dupla foi abordada, e, em consulta ao sistema do Detran, a equipe da PM descobriu que o veículo era roubado.

Os menores confessaram que estavam cometendo roubos e informaram que o alvo preferencial deles são as mulheres. O menor de 14 anos admitiu que é viciado em drogas, e alegou que está devendo a um traficante.

Para dar a dívida como quitada, o traficante teria exigido dois celulares. O traficante repassou uma moto e o simulacro para que os adolescentes fossem em busca dos objetos ‘encomendados’.

Menor disse que traficante não teria ficado satisfeito

Menor disse que traficante não teria ficado satisfeito

Após a apreensão da dupla, a PM encontrou o proprietário da motocicleta roubada. A vítima informou que foi roubada na noite anterior por um homem que usava uma arma de fogo.

Os dois menores foram apresentados na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai), mas os celulares roubados de duas mulheres não foram encontrados com eles.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!