Briga por cigarro termina com pescador assassinado

Compartilhamentos

HUMBERTO BAÍA, DE OIAPOQUE

Um pescador foi assassinado durante uma briga de bar no município de Oiapoque, a 600 quilômetros de Macapá. Ele foi morto com a mesma faca que usou para agredir outro homem por causa de um cigarro.

Pedro Barbosa Custódio foi morto por John Weine da Silva, que trabalha em barcos que fazem a travessia do Rio Oiapoque para Saints-Georges, na Guiana Francesa.

O crime aconteceu em um bar na madrugada desta sexta-feira, 8. Segundo testemunhas, Pedro pediu um cigarro e recebeu uma resposta negativa. Os dois estavam bebendo e o clima esquentou.

Começou uma briga. No meio da confusão Pedro sacou um faca e cravou nas costas de John Weine. Mesmo bastante ensanguentando, o “lotador de pirateiro”, como é conhecida a profissão dele na região, ainda conseguiu retirar a faca das costas e usar contra Pedro atingindo-lhe o tórax.

O golpe foi fatal. Os dois foram socorridos, mas Pedro não resistiu e acabou morrendo pela manhã no Hospital de Oiapoque.

Jhon Weine continua internado no hospital, e só será ouvido depois que tiver alta. Ele poderá ser preso por homicídio, mas poderá alegar legítima defesa. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!