Criminosos roubam R$ 14 mil de casa de câmbio

Assaltantes fugiram em um carro e ainda não foram localizados. O motorista que deu fuga foi preso
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois homens armados assaltaram uma agência de câmbio no município de Oiapoque, a 600 quilômetros de Macapá, na tarde desta segunda-feira, 25. Por enquanto apenas o homem acusado de dar fuga à dupla foi preso e confessou participação no crime.

O assalto ocorreu na hora do almoço na empresa ‘Euro Tur’, na Rua Joaquim Caetano, no Bairro Planato. Os proprietários informaram a polícia que os criminosos renderam funcionários e fugiram levando cerca de R$ 14 mil. Um Prisma preto, de placas NEK 7088, esperava os assaltantes em frente à agência.

Depois de diligências na cidade as polícias Civil e Militar conseguiram localizar o carro e deter o condutor que já estava sozinho. Ele admitiu participação no crime e levou os policiais até a casa do homem que seria o mentor do assalto.

Equipes que prenderam o motorista de fuga. Fotos: Ciosp Divulgação

Equipes que prenderam o motorista de fuga. Fotos: Ciosp Divulgação

A casa foi cercada e invadida pelos policiais, mas não havia ninguém na residência. Contudo, as equipes encontraram quase meio quilo de maconha, além de munição de fuzil calibre 762 de uso exclusivo das Forças Armadas e uma balança de precisão. Na residência também havia 50 caixas de medicamentos tarja vermelha.

O mentor do crime foi identificado como Rômulo Sousa da Costa. Ele ainda não foi localizado junto com o comparsa.   

O condutor do carro, Ilson Fernandes da Silva (foto de capa), foi preso em flagrante e apresentado no Ciosp de Oiapoque. Neste momento as equipes continuam as buscas na região.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!