Criminosos são presos dentro do banco

Ao chegar à agência, policiais ouviram barulho dos bandidos se arrastando pelo forro do banco
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Porto Grande, cidade a 105 quilômetros de Macapá, conseguiram prender dois homens que estavam furtando a agência do Bradesco na madrugada deste sábado, 2. Eles foram flagrados dentro da agência.

A equipe estava em patrulhamento nas proximidades do Hospital de Porto Grande quando foi acionada por uma chamada da central de monitoramento do banco. O alarme da agência havia disparado por volta das 3h30min da manhã.

A informação da central é de que havia dois bandidos no interior da agência. Quando a equipe chegou ao local encontrou o cofre arrombado e o alçapão do forro estava aberto.

Bandidos entraram pelo forro. Fotos cedidas pela PM

Bandidos entraram pelo forro. Fotos cedidas pela PM

Os policiais começaram a ouvir barulhos no forro que indicavam que os criminosos ainda estava no local tentando fugir. Um deles chegou a disparar um tiro para tentar intimidar os policiais, mas a bala acertou a vitrine de uma loja que fica ao lado do banco.

Os policiais então cercaram o prédio e conseguiram prender os criminosos que confessaram ter arrombado o cofre onde estavam guardadas duas armas de fogo. Não havia valores.

Maicon Luis Athaíde Martins, de 25 anos, e Sílvio Correa de Santana, de 26 anos, são moradores de Macapá. Eles foram apresentados na delegacia de Porto Grande junto com as armas e as ferramentas usadas por eles no arrombamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!