Depois do surgimento de rachaduras, empresa inicia reparos

Várias rachaduras apareceram ao longo da avenida e crateras começaram a se formar
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A empresa responsável pela obra de asfaltamento e urbanização da Avenida Carlos Lins Cortes, a principal do Infraero II, começou a fazer os reparos na avenida depois que rachaduras e buracos começaram a aparecer na obra poucos meses do asfaltado ter sido colocado.

Os trabalhos iniciaram na última quinta-feira, 7. Segundo a Secretaria de Transportes do Amapá (Setrap), o problema teria sido causado pelo rompimento de um tubo da rede de abastecimento da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa).

infraero II 3

Rachaduras e buracos ao longo da avenida. Foto: André Silva

A companhia já consertou a tubulação. Agora a empresa EPC se concentra nos reparos do sistema de drenagem. A previsão é de que esses trabalhos sejam concluídos em uma semana.

O problema foi mostrado pelo Site SELESNAFES.COM na semana passada. A Setrap notificou a empresa para que fizesse as correções na obra. 

A urbanização da Avenida Carlos Lins Cortes é uma obra do Plano de Mobilidade Urbana da Zona Norte de Macapá, sob responsabilidade do governo do Estado. Ao todo são 4,4 quilômetros.

A obra completa só deve terminar depois do período de chuvas, com o término o asfaltamento, rede de drenagem, sinalização, meio fio e calçadas.  

Foto de capa: Secom

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!