Foragido faz reféns no Macapaba

O criminoso se entregou depois que dois pedidos dele foram atendidos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um foragido da Justiça manteve duas mulheres reféns durante mais de 3 horas no início da manhã desta sexta-feira, 29, no conjunto Macapaba, Zona Norte de Macapá. Mais cedo, duas crianças que também eram mantidas prisioneiras foram liberadas.

A equipe de Rondas Táticas Ostensivas Motorizadas (Rotam) do Bope foi a primeira chegar ao local no Bloco 15. O local foi isolado pelo Bope, 2º BPM e Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

O crise começou quando uma equipe da Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Amapá foi até o Macapaba para cumprir vários mandados de prisão.

“Um deles era contra Felipe Freitas Barça. Ele resistiu e invadiu uma casa onde estavam as mulheres e as crianças”, explicou o tenente Amaury Júnior, do 2º BPM.

Negociação começou por volta das 7h

Negociação começou por volta das 7h. Local foi isolado. Foto: PM / Divulgação. Foto de capa: Valdeí Balieiro

O criminoso sacou o revólver e disparou vários tiros. Ninguém ficou ferido. O Bope iniciou as negociações. Felipe Freitas fez duas exigências para se entregar: queria a presença da imprensa e da esposa.

Os dois pedidos foram atendidos, e por volta das 9h40min ele se entregou libertando as mulheres. Nenhuma delas ficou ferida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!