Gangue decepa a mão e mata desafeto no Araxá

A gangue disparou vários tiros na comunidade e um deles acertou uma criança de 12 anos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Moradores da ‘Invasão do Zeca Diabo’, no Bairro do Araxá, Zona Sul de Macapá, viveram momentos de terror na madrugada deste domingo, 24. Um rapaz da comunidade foi trucidado a terçadadas. Uma das mãos dele chegou a ser decepada, e uma menina de 12 anos foi atingida por um tiro.

Os crimes ocorreram por volta das 2h na ‘Travessa da GE’. Segundo moradores, várias vias de acesso foram bloqueadas pelos criminosos da ‘gangue do farofa’, que estavam atrás de um desafeto.

policia araxa

Renildo morreu durante atendimento no HE

Vários tiros foram disparados na direção dos barracos e casas. Uma menina de 12 anos foi atingida nas costas e levada em estado grave para o Hospital de Emergência de Macapá (HE), onde os funcionários contaram pelo menos 11 perfurações de chumbo. A menina passou por cirurgia.

Ainda no local, os membros da gangue conseguiram cercar e capturar quem estavam procurando. O alvo dos bandidos era Renildo Barbosa Leão, de 16 anos, com várias passagens pela polícia por roubo.

A mão esquerda dele foi decepada, e depois foi entregue pela polícia à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local socorrendo a criança atingida nas costas. Renildo morreu durante atendimento no hospital.

O pai de Renildo, um senhor de 58 anos, ainda tentou salvar o filho, mas também foi ferido a terçadadas e encaminhado ao HE. 

Outro adolescente, de 17 anos, também foi agredido e levou um tiro em um dos pés, mas sem gravidade. A Polícia Militar ainda não anunciou prisões.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!