Humberto Moreira passa por cirurgia e segue em coma

Cirurgia foi realizada de manhã. Médicos consideram que as próximas duas horas serão essenciais para avaliar se houve sucesso
Compartilhamentos

SELES NAFES

O jornalista Humberto Moreira, de 65 anos, foi submetido a uma cirurgia na manhã desta terça-feira, 20, para a colocação de um balão atrás de um dos ventrículos. A intenção dos médicos é que o balão ajude na função mecânica do coração para que o órgão volte a sua função normal de bombear o sangue.

“Era para ter ocorrido ontem essa cirurgia, mas o médico avaliou e achou melhor esperar até hoje. O balão foi colocado para melhorar o funcionamento do coração. Agora teremos que esperar as primeiras duas horas para ver como ele vai reagir e se terá uma resposta melhor até o fim do dia”, comentou William Moreira, filho do jornalista.

Humberto Moreira em foto postada em seu Facebook há duas semanas quando teve melhora no quadro

Humberto Moreira em foto postada em seu Facebook há duas semanas quando teve melhora no quadro

A cirurgia foi realizada por uma equipe no Hospital São Camilo, onde o jornalista está internado há dois meses devido a vários problemas de saúde, entre eles diabetes, hérnias de disco e cardiopatia.

O estado de saúde de Humberto Moreira ainda é considerado grave. Ele está internado em coma induzido na UTI, e está com dificuldades no sistema respiratório e renal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!