Mulher bate em cachorro e é esfaqueada pelo marido

O crime foi testemunhado pela filha do casal. As agressões foram tão fortes que danificaram a faca
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 45 anos foi esfaqueada 3 vezes pelo marido depois que ela bateu no cachorro da família. As agressões foram tão violentas que entortaram a faca usada do crime.

O caso aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira, 1º, na Rua das Mangueiras, Bairro da Piçarreira, no município de Santana.

Segundo testemunhas, o soldador Paulo Fernandes de Jesus, de 48 anos, estava bebendo desde cedo na companhia da esposa. Em um determinado momento ela teria agredido o cachorro, situação que costumava se repetir com frequência na casa.

Faca ficou torta com a força dos folpes

Faca ficou torta com a força dos golpes

O soldador não gostou e decidiu punir a esposa. Uma das facadas atingiu o pescoço. Outras duas foram encravadas nas costas da vítima com tanta força que entortaram a  lâmina.

Quando a PM chegou ao local, o soldador não tinha fugido. Estava tranquilo agindo normalmente. Parentes estava providenciando o transporte da vítima para o hospital.

Depois do crime o soldador não quis fugir. Ficou tranquilo em casa enquanto a vítima estava ferida

Depois do crime o soldador não quis fugir. Ficou tranquilo em casa enquanto a vítima estava ferida

“Ele disse que estava bebendo com a esposa, mas não deu pra perceber isso. Ele estava muito embriagado e depois até disse que não tinha feito nada com ela”, comentou o subtenente Herinaldo, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana.

Golpes nas costas que entornaram a faca

Golpes nas costas que entornaram a faca

A dona de casa foi socorrida e encaminhada até o Hospital de Emergência de Santana. Apesar aparente gravidade dos ferimentos ela foi liberada. Quando estava na delegacia, ela começou a se sentir mal e foi levada novamente para o hospital onde ficou em observação.

O soldador foi apresentado por tentativa de homicídio na 1ª Delegacia de Polícia da UPC do Igarapé da Fortaleza e aguardará a audiência de custódia. O crime foi testemunhado por uma das filhas do casal que é adolescente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!