No Mucajá, morador é morto com 12 tiros

Moradores disseram que não viram o que houve. Foi o 2º homicídio deste ano no Mucajá
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros no Conjunto Mucajá, no Bairro do Beirol, Zona Sul de Macapá, na madrugada deste sábado, 9. Ele teria sido atingido por pelo menos 12 disparos, segundo informou a Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão da PM por volta das 3h depois que moradores relataram ter ouvido muitos disparos de arma de fogo no conjunto.

Ao chegar ao local os policiais já encontraram a vítima no chão em uma rua. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou ainda no local a morte do rapaz que foi identificado como Ricardo Silva dos Santos.

Ricardo quando chegava em casa

Ricardo quando chegava em casa

Policiais conversaram com moradores que alegaram não saber o que teria provocado o crime e nem quem seriam os autores.

A PM também conversou com a viúva da vítima. Ela informou que Ricardo dos Santos trabalhava em uma lanchonete e que sempre chegava naquele horário em casa.  A Polícia Técnica fez a remoção do corpo e até o início da manhã não havia prisões.

Foi o segundo homicídio este ano no Mucajá. No dia 13 fevereiro, uma mulher também de 21 anos foi assassinada com oito tiros em frente a um bloco de apartamentos. Andreza Teixeira estava com o marido que também foi ferido com dois tiros, mas sobreviveu.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!