O que tira o sono de alguém com 82 anos? Um poste

Proprietário da casa diz que o poste tombou depois de ser atingido por um carro desgovernado
Compartilhamentos

SELES NAFES

A imagem assusta. Um poste de 2 toneladas de concreto pode cair a qualquer momento sobre a residência de um ancião de 82 anos que vive apenas com a esposa. O casal não dorme tranquilo há uma semana.

A residência onde o casal vive fica na Rua Jovino Dinoá, em frente ao Conjunto Mucajá, no Bairro do Beirol. Eles se mudaram para o local quando seu João tinha apenas 20 anos.

Na madrugada do último domingo, 10, um carro desgovernado atingiu o poste fazendo com que ele tombasse assustadoramente na direção na residência. O motorista, provavelmente embriagado, conseguiu fugir no próprio veículo e nunca foi identificado.

Base foi destruída

Base foi destruída

Poste só não caiu por causa dos cabos. Fotos: Seles Nafes

Poste só não caiu por causa dos cabos. Fotos: Seles Nafes

O poste foi seriamente danificado em sua base. Apenas os cabos de energia e de telefone impedem que a estrutura destrua a casa do aposentado que diz não dormir direito há uma semana.

“Vai cair em cima do nosso quarto. Por isso a gente teve que se mudar para o último quarto que fica atrás”, explica o aposentado.

Uma equipe da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) foi até a residência na segunda-feira, 11. Os técnicos fotografaram o poste e não voltaram mais.

Por incrível que pareça esse não foi o primeiro acidente na frente da casa de seu João.

“Um carro já veio parar aqui dentro do pátio”, revela. “Esse pessoal bebe de mais”, completa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!