Operação do BRPM e Polícia Civil apreende 10 quilos de maconha

Prisão foi feita pelo Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado em duas residências no bairro Infraero 2
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Cinco pessoas foram presas durante uma ação do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), no final da tarde dessa segunda-feira, 25. Os policiais conseguiram apreender cerca de 10 kg de maconha, a maior quantidade já recolhida nesse começo de ano, segundo o Batalhão. A prisão foi feita em duas residências localizadas no bairro Infraero 2.

Quinteto foi preso com cerca de 10 kg de maconha

Quinteto foi preso com cerca de 10 kg de maconha

Após denúncia anônima e com informações do setor de inteligência da Polícia Civil, uma equipe do BRPM foi deslocada até a Rua Maria de Fátima Ardase, no bairro Infraero 2, Zona Norte de Macapá. Chegando ao local, os policias abordaram dois cidadãos em atitude suspeita. Foi comprovado que os ambos estavam vendendo droga.

“Logo que chegamos à rua, vimos duas pessoas em atitude suspeita. Após abordagem, fomos levados até a casa onde estava a droga. Já na residência, outras duas pessoas foram presas, incluindo uma mulher, com certa quantidade de maconha”, relatou o tenente Kaio.

Material apreendido pelo BRPM

Material apreendido pelo BRPM

Os policiais foram informados de que haveria mais entorpecente, só que em outra residência, ali perto. Chegando lá, um homem foi preso em flagrante possuindo 9 grandes pacotes de maconha. A polícia apreendeu ainda tablets, aparelhos celulares, uma balança de precisão, material para embalagem e duas munições de arma de fogo.

“Essas cinco pessoas estão envolvidas diretamente com a comercialização de drogas. As casas funcionavam como postos de distribuição, pela grande quantidade de entorpecente que encontramos lá”, comentou o tenente.

Inicialmente todos os suspeitos foram levados para o Ciosp do Pacoval com o material apreendido. A polícia não divulgou os nomes das pessoas presas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!