Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O projeto Anjos da Guarda, da prefeitura de Macapá, está com as vagas abertas para adolescentes do Bairro das Pedrinhas, Zona Leste da capital. O objetivo é tirar os menores da vulnerabilidade social por meio de atividades esportivas.

O projeto funcionará no Complexo Macapá Criança, que conta com quadra poliesportiva, auditório para palestras, piscina semiolímpica e refeitório. Serão desenvolvidas várias atividades, entre elas educação ambiental, educação para o trânsito, cidadania, jogos e recreações, curso de artesanato e educação religiosa.

 As inscrições podem ser feitas até 8 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Complexo Macapá Criança, situado na Rua Redenção, Bairro das Pedrinhas. São 80 vagas que visam atender adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Pedrinhas, na faixa etária de 11 a 15 anos.

Os documentos necessários para fazer a inscrição para o curso são: certidão de nascimento da criança ou dos responsáveis; RG ou CPF dos responsáveis; comprovante de endereço; declaração da matrícula escolar; cartão de vacinação e duas fotos 3×4.

Compartilhamentos