Parcelamento dos salários dos servidores do AP continua valendo

Primeira parcela do pagamento será depositada nesta sexta-feira, 29, mas só estará disponível no sábado, 30
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Secretaria de Administração do Estado (Sead) anunciou na tarde desta quinta-feira, 28, que adotará o mesmo procedimento do mês de março para o pagamento dos servidores públicos estaduais. A primeira parcela será depositada nesta sexta-feira, 29, mas só estará disponível no sábado, 30.

A parcela corresponde à 60% do salário, os outros 40% serão depositados no dia 10 de maio, quando também deverão ser pagos os servidores do contrato administrativo e cargos comissionados. A secretária deixou claro que esses servidores só receberão “se houver dinheiro em caixa para isso, considerando a situação econômica e financeira do país “, ressaltou Maria Goreth.

Secretária de Administraçāo, Maria Gorete: pagamento continua sendo parcelado

Secretária de Administraçāo, Maria Goreth: pagamento continua sendo parcelado

A secretária afirma ainda que a proposta da PEC dos Salários, apresentada na manhā desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado, seria uma grande saída para o término do parcelamento dos salários dos servidores.

“Com isso nós poderíamos trabalhar para pagar o servidor todo oitavo dia útil de cada mês, acabando com o problema de parcelamento. Essa foi uma alternativa que o governo buscou para não prejudicar o servidor”, afirma a secretária.

O valor da folha de pagamento esse mês será de R$ 170.076.922,76.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!